26 de setembro de 2021Informação, independência e credibilidade
Expresso

Via na Gruta de Lourdes está interditada para serviços de saneamento

Linhas de ônibus terão seus itinerários modificados

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Maceió (SMTT) informa à população que, a partir desta quarta-feira (11), um trecho da Rua Elói Lemos de França, na Gruta de Lourdes, será interditado para obras de saneamento.

Trecho que será interditado para obras de saneamento

Na ocasião, o bloqueio total acontecerá no cruzamento com a Rua Artur Vital da Silva, a partir das 7h e transcorrerá com equipes durante o dia e a noite. A continuidade dos trabalhos se dará até o cruzamento com a Rua Ariosvaldo Pereira Cintra. A previsão é que os serviços sejam finalizados no próximo dia 03 de setembro.

Desvios serão realizados pelos coletivos que operam no Sistema Integrado de Mobilidade de Maceió (SIMM). Sendo assim, as linhas 033 – José Tenório/Centro; 035 – Ouro Preto/Centro; 201 – Circular I; 202 – Circular II; 214 – Henrique Equelman/Vergel; 606 – José Tenório/Iguatemi, 610 – Cruz/Ouro Preto e 703 – Benedito Bentes/Ponta Verde (via Gruta de Lourdes) passarão pela Rua Doutor Sebastião da Hora.

A obra é de responsabilidade da empresa Sanema. Conforme estabelece o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), a empresa responsável pela obra implantará as devidas sinalizações na região para orientar pedestres, ciclistas e demais condutores de veículos.