28 de novembro de 2021Informação, independência e credibilidade
Maceió

Vídeo: Promoção em parque de diversões no Pátio Maceió provoca superlotação, briga e correria

Ninguém foi detido e não há informações sobre se alguém ficou ferido

Um Parque de Diversões, instalado dentro do Pátio Shopping Maceió, realizou uma oferta na noite desta quarta-feira (14). E como esperado, o local foi o palco de uma grande aglomeração, o que vai completamente de encontro com os protocolos e decretos de distanciamento social em Alagoas.

Os parques foram liberados, após atualização do decreto na sexta-feira passada (9), mas com ressalvas:  o funcionamento não deve superar 30% (trinta por cento) de sua capacidade e todos  os protocolos sanitários deveriam ser seguidos.

Só que ontem muitos jovens estavam sem máscara no local. Até mesmo quem estava na fila não tinha certeza do que aconteceria lá dentro, se indagando se seria um show ou não.

Com a oferta de R$ 15,00 e mais um quilo de alimento como entrada, a atração contou com o interesse de muitos jovens. E com tantas pessoas lá dentro, tumultos foram inevitáveis. Pelo menos uma briga foi registrada, o que provocou correria e o desligamento dos brinquedos.

Foi preciso a chegada da Polícia Militar para acalmar os ânimos. Ninguém foi detido. Não há informações sobre se alguém ficou ferido e os promotores do parque ainda não se pronunciaram sobre o evento de ontem.