21 de setembro de 2020Informação, independência e credibilidade
Policia

Adolescente suspeito de assaltos é espancado e morto pela população no Benedito Bentes

Ele tinha 16 anos e foi atropelado por uma moto; Sua comparsa foi presa

Um adolescente de 16 anos foi morto, na noite desse domingo (30), por populares no bairro do Benedito Bentes, na parte alta de Maceió. Suspeito de cometer assaltos, ele foi atropelado por uma moto e, no chão, onde foi espancado. O menor apresentava um corte na cabeça e morreu no local antes da chegada das equipes de saúde.

Uma suspeita de ser sua comparsa foi presa. De acordo com o Centro Integrado de Operações da SSP, , eles praticavam  assaltos à mão armada contra motociclistas na região. Não se sabe ainda se o motociclista que o atropelou reagiu a um assalto ou se fora um atropelamento proposital.

A mulher tentou fugir depois da morte de seu comparsa, mas foi encontrada e presa com um revólver do calibre 38 municiado. Ela foi encaminhada à Central de Flagrantes I, no Farol, para a realização dos procedimentos cabíveis.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) também foram acionados ao local, para a perícia do corpo do jovem e o seu recolhimento, respectivamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.