4 de março de 2021Informação, independência e credibilidade
Esportes

CSA enxerga o clássico de sábado contra o CRB como uma decisão na Série B

Clássico das Multidões será dispuado no próximo domingo, às 19 horas, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela sexta rodada

Derrotado pela Ponte Preta, o CSA busca a reabilitação na Série B do Campeonato Brasileiro justamente em clássico contra o rival CRB, que vem de empate contra o Vitória e antes enfrentará o Cruzeiro, pela Copa do Brasil. E segundo o experiente zagueiro Leandro Souza, o jogo de domingo ganha ares de decisão:

“Vamos para mais um clássico na temporada e temos que entrar ligados para vencermos. O grupo sabe da importância de vencer o CRB para que possamos nos recuperar na temporada. Estamos encarando esse confronto como uma decisão”. Leandro Souza, zagueiro do CSA.

CSA e CRB se enfrentarão no próximo domingo, às 19 horas, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela sexta rodada. O Azulão tem dois jogos a menos do que os rivais por conta do surto de Covid-19 que atingiu o elenco.

“Vamos ter uma sequência forte nas próximas semanas e temos que estar preparados. O grupo vem trabalhando muito para melhorar seu desempenho em campo nestes jogos que virão. Vejo o elenco muito motivado para continuar fazendo um grande trabalho neste segundo semestre”. Leandro Souza.

O CSA ocupa a perigosa 16ª colocação com os mesmos três pontos da zona de rebaixamento. Mais confortável, o CRB está na 8ª posição e conta com o artilheiro da competição, Léo Gamalho, que marcou todos os seis gols do Galo na competição.

O adversário do Azulão, no entanto, precisa focar todas as atenções em outra competição: nesta quarta, o Galo enfrenta o Cruzeiro no jogo de volta da Copa do Brasil.