26 de abril de 2024Informação, independência e credibilidade
Blog

Diretoria: por quê o CRB tem um histórico de levantar defuntos na série B?

Até parece que o CRB virou meme do fracasso proposital. 

Torcida do CRB revoltada com resultado da partida contra o Figueirense

Se alguém mais atento se der ao trabalho de verificar os jogos passados do CRB e dos resultados vistos, vai perceber que o Galo na série B do campeonato brasileiro tem um histórico de levantar defunto.

Lá em Floripa mais um defunto ressuscitou.

Perder o jogo de 2 a0 nesta terça-feira, 21 de outubro, para o Figueirense que estava na zona de rebaixamento é mais uma proeza adversa e inexplicável para o torcedor regatiano que sonha em ir mais longe na competição.

It’s long way, como disse Caetano Veloso na bela canção.

O torcedor sabe bem do longo caminho, mas quer e exige responsabilidade nessa história. Até parece que virou meme do fracasso proposital.

Tudo que não se quer é a mediocridade de um time exposta na hora em que mais se precisa dele para avançar.  Parece que faltam pernas, compromisso, empenho, vontade e técnica.

Pra resumir, falta futebol convincente de atletas pagos para cumprir devidamente o papel assinado.

Alguma coisa está fora de ordem e não vale mais repetir a acusação do zagueiro Gum em outra partida. Há uma diretoria no CRB, então ela tem que responder.

O que acontece?

Hoje o que se vê é um elenco limitado enfrentando uma competição dificílima. Mas, o Regatas tem uma trajetória de respeito.

Neste momento o que se quer, do ponto de vista do torcedor, é honestidade de princípios e responsabilidade com a história alvirrubra.

Do contrário, vão enterrar o CRB na cova do defunto que levantaram.

Que alguém, urgente, diga logo o contrário.

 

 

 

 

One Comment

Comments are closed.