6 de março de 2021Informação, independência e credibilidade
Blog

Planalto entendeu o recado do Centrão e rifou o bolsonarista Daniel Silveira

Centrão sozinho já manda e quando faz alianças passa por cima seu Messias

Arthur Lira: o Centrão é quem manda seu Messias

O resultado da votação na Câmara que manteve preso o deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ), trouxe uma certeza ao mundo político.

O parlamentar foi “rifado” pelo Palácio do Planalto.

Como bolsonarista raiz que é, ele talvez tivesse escapado se o comando da Câmara estivesse sob o controle de Rodrigo Maia (DEM-RJ). Por que aí o Centrão poderia estar ao lado dele.

Acontece que o Centrão, liderado pelo deputado Arthur Lira, o atual presidente da casa, aproveitou o momento para mandar mais um recado ao Presidente da República.

E um recado simples: Olha, nós estamos aqui e agora para o bem e para o mal. Você decide.

E aí seu Messias, pensando em tudo, assim como na disputa eleitoral em 2022, preferiu se esconder no Alvorada e fez de conta que sequer conhecia o aliado berrante.

Isso por que Arthur Lira pode ser tudo, menos bobo. E quando foi ao Alvorada conversar com sua excelência já seguiu certo de que não iria comprar briga de ninguém com o Supremo Tribunal Federal (STF).

Ele  e grande parte dos colegas de lá têm razões de sobra para uma convivência harmoniosa com a corte. Queimar-se por conta de um parlamentar boquirroto, tresloucado e sem noção, jamais.

Seu Messias entendeu o recado e viu a força do bloco que trafega na linha tênue da paz e da guerra, com o slogan preferido do “ou dá ou desce”.

E assim ferrou-se o presunçoso deputado que achou que podia tudo e venceria uma queda de braço no grito.

O recado foi dado ao Planalto inteiro. O Centrão manda com o bloco parlamentar que tem.

E quando faz coro com a oposição, simplesmente  passa por cima.

De qualquer um.

2 Comments

  • Avatar Carlos Vieira

    É a câmara mais desqualificada que já existiu, por ideologia rasgou a constituinte junto com o STF, não tem inteligência e atiram no próprio pé. Fossem inteligentes , soltaria o parlamentar , mostraria força ao Supremo e depois o caçariam no conselho de ética, coisa que eles não demonstram ter….
    Lamentável…..

  • Avatar Marcos

    Além de André do Rap, o STF libertou outros vinte bandidos perigosos presos pela policia federal. E aí STF? Qual a moral de vocês?

Comments are closed.